Vinyl


A cor preta é sempre bem vinda quando queremos nos esconder dentro de nós mesmos. É uma cor que transmite muuuitas coisas, ela é uma cor poderosa inclusive pra evitar que pessoas ou o meio nos influencie. A cor preta repele ao mesmo que atrai olhares.
No Inverno Europeu que dita as regras de estilo do mundo, não houve roupas pretas nas ruas. O street style parece ter esquecido que a cor preta existe e isso é bem comum já que a Moda é cíclica.

Mas como eu não consigo ficar sem vestir preto por muito tempo e adoro ele sob a luz solar, achei o momento apropriado pra vestir mini saia de vinil, botinha de vinil e blusa de lã (afinal está frio!).
O vinil apareceu com tudo depois daquela coleção incrível da Balmain em que modelos vestiam vinil da cabeça aos pés - adoro!
O vinil é muito associado ao fetiche, mas se usado com outras peças mais esportivas ou mais sérias como uma boa camisa masculina, o vinil fica estiloso!

Mas como nem tudo é Moda, a minha vida segue com esperanças de que nos próximos 3 meses mude da água para o vinho, porque eu necessito desta mudança pra minha sanidade mental...
A vida segue...

♪♬♪ Monster - Meg Myers


photos/ Carol

Comentários