Pink Pastel


Olá Agosto finalmente estou aqui!!
Queridos seguidores e leitores deste blog: 'não desistam de mim'! haha.
Ultimamente está sendo um pouco difícil manter a disciplina aqui de postar quase diariamente. Andei muito ocupada, também houve os dias chuvosos e é tanta correria que nem sei onde tudo isso vai dar.
Mas os próximos dias me dedicarei a minha vida na 'blogosfera' (on line), haha.

Eu sempre amei a ideia de um Inverno com cores claras e sofisticado
Os últimos dias tem sido de tanta doçura ao lado do meu amor e com isso o meu humor fica tão em paz, e isso só me fez perceber o quanto gostaria de vestir rosa pastel com dourado...
A botinha dourada e o casaco felpudo dão o tom de um outfit aconchegante e simplesmente chic - eu adoro!

Não sei como serão os próximos dias, só posso garantir que ainda tenho fotografias de frio pra postar aqui e no Instagram e isso muito me agrada!
Que faça mais frio pra eu vestir mais roupas de frio!

♪♬♪ Circus - Britney Spears


photos/ Patrick

Comentários