Red Boots


Até parece que eu não iria cair nos encantos das botas vermelhas, logo eu - apaixonada por sapatinhos vermelhos desde sempre - desde de Dorothy - O Mágico de Oz!
A primeira vez que vi as incríveis botas vermelhas aparecer no 'street style' foi justamente aquela da Fendi nos pés de Chiara Ferragni - ,me apaixonei!

E olha depois disso o que aconteceu - todas as vitrines do mundo foram tomadas por botinhas de todos os estilos na cor vermelho!
Eu imaginava que compraria uma, só não pensava que seria logo o modelo 'socks boots' - estas que imita uma meia. E foi amor a primeira vista - tão estilosa e tão confortável!
Pra estrear minha botinha quase no final do Inverno preferi optar pela paleta quente de vermelho e olha, isso chama muito atenção...
Escolhi o último sábado de céu cinzento pra dar um upgrade no visual com uma cor bem forte - amei!
O vermelho foi sem dúvida a cor mais vista deste inverno, muito mais do que a cor do ano que é o 'roxo'.
Enfim, que a semana seja melhor que o final de semana que teve momentos incríveis e alguns momentos estranhos...
Seja como for, a Vida me parece cada vez mais frágil e pra fazer ela valer a pena temos que viver da melhor maneira possível - aproveitando cada dia como se fosse o último.
Que comece a semana!

♪♫♬On My Way - Tiesto


photos/ Patrick

Comentários