Love Come Softly


Primeiramente eu estou apaixonada por estas fotografias! São tão cheias de Vida!
A série televisiva Love Come Softly baseada no romance de Janette Oke é uma inspiração sem fim pra mim quando se trata de pensar em mocinhas no Velho Oeste.

Aquele clima hostil de bang bang sempre me inspira muito quando quero um visual western mais carregado e mais masculino. Mas nada me deixa mais apaixonada do que analisar com cuidado as roupas das mocinhas dos filmes de faroeste - eu amo!
A série Love Come Softly tem personagens femininas fortes mas nem por isso menos delicadas. Eu amo as camisas com as saias arrastando pelo chão com botinhas - é tão lindo!

Enquanto escrevo sobre Velho Oeste e mocinhas com roupas bonitas, o calor impera do lado de cá - observe estas fotografias...
Ainda temos uns 20 dias de Inverno pela frente e parece que já é Verão - isso me dá agonia!
Quero agradecer ao meu amor Patrick por ter tanta paciência pra fazer minhas fotografias do jeito que eu quero. Eu sei que é difícil namorar uma mulher tão exigente, sorry amor!
Mas ele consegue captar (mesmo sem nunca ter fotografado antes) tudo o que eu quero nas fotografias: eu, a paisagem e suas cores!

PS/ Obrigada amor pela paciência, por me fazer rir tanto a ponto de doer minhas bochechas, por cada vez que fica me olhando e me admirando tanto; Você consegue me deixar acesa e ao mesmo tempo com tanta vergonha...
Te amo tanto!

♫♪♬ "Wildwood" - Chatham County Line


 photos/ Patrick

Comentários