White & Sparkles


Gente que final de semana divertido! Tão diferente do outro que foi tão sexy - wow!!
Mas voltando ao último final de semana, eu e Patrick saímos pra aproveitar a gostosa tarde de um Outono que FINALMENTE se inicia deste lado do Hemisfério!

Eu fico tão animada! Tão empolgada! Com uma vontade de fazer tantas coisas que normalmente com o Sol quente eu só penso em morrer, hahaha.
Eu vesti um contraponto que adoro - uma peça masculina (camisa branca) com uma peça sexy (mini saia de paetê).
Vocês se lembram que compartilhei muitas imagens brilhantes com vocês sobre o meu Outono/Inverno ideal?
BRILHO GENTE!! EU QUERO BRILHO!!

Essa saia é um clássico do meu guarda-roupa e devemos tratar muito bem um clássico, afinal sempre voltamos a vesti-los!
A camisa branca é um outro clássico que vale a pena o investimento - camisa masculina é a minha preferida pra criar looks bem inusitados e nada "girlie".
Que venha os dias frios!

♪ ♫ ♪ Anna Wintour - Azealia Banks




photos/ Patrick
Fazendo fotografias e me fazendo rir também nas fotos, com uma paciência que só amando muito, haha.
Te Amo vida!!

Comentários