90´s Mood


Eu devo ser uma espécie de pessoa rara, pois me lembro de praticamente toda a minha vida (sim, eu não sei onde cabe tanta informação na minha memória...)
Fato é, que sempre acontece do clima me trazer dias que já vivi num passado distante. Nestas horas, uso minha nostalgia a meu favor pra vestir versões de looks que eu usava em determinada época.

Hoje por exemplo, estou vestida como quando tinha 11 anos. Me lembro de ir pra escola assim: camiseta por dentro da calça, a barra da calça sempre dobrada e tênis branco. 
Esta época entre 1990/1991 foi um grande salto na Moda e todo aquele exagero dos anos 80 se limitou a um minimalismo eternamente bem vindo: jeans e camiseta!
O que dizer das músicas desta época? Sou apaixonada!

A vida era tão simples e menos acelerada do que é hoje. A Vida parece correr com desespero pra lugar nenhum e por mais que eu anseie pela minha evolução como ser humano, gosto de andar devagar - sem pressa.
Devagar e sempre!

♫♬ Malibu - Hole


photos/ Carol

Comentários