B.B King Tee


Olá depois de tanto tempo! Eu disse que estava viva oras! haha
Essas fotografias são sobre meu look casual pra ver a exposição Basquiat (que vou publicar amanhã).

Por enquanto quero falar sobre esta incrível camiseta do rei do blues - B.B.King!
Pra quem gosta de colecionar camiseta como eu, jamais poderia ficar sem esta - foi amor a primeira vista!
Eu e Patrick estávamos em uma lojinha de roupas baratas (porque eu adoro vasculhar a procura de algo interessante) e olha só - esta incrível camiseta estava lá: cheia de estilo, básica e extremamente barata - combinação perfeita!

Então pra enfrentar o sobe e desce de escadas da exposição Basquiat - optei por tênis, short e esta camiseta que vai fazer parte da minha coleção eternamente!
Amanhã eu pretendo postar as fotografias da exposição...até!

♪ ♫ ♪ You Dont Know Me - B.B.King & Diane Schurr


                      photos/ Carol

Comentários