Golden Age


O final de semana teve aquela magia que não tinha desde a entrada do Outono - eu estava no meu bosque favorito! Eu estava na Natureza! Eu estava rindo a toa de tanta gratidão!
Sentindo meu coração preenchido de tanto amor, respeito e saudade do cheiro de mato. Nada me deixa mais feliz do que estar entre as árvores que eu tanto amo e com meu humano favorito - Patrick!

Patrick anda tão afiado na Moda, que ao olhar meu look enquanto fazia as fotos já sabia que tinha inspiração nos anos 50 - 'Os Anos Dourados'! 
Olha que homem esperto! haha

No último sábado quando olhei para o céu e vi aquela imensidão azul só conseguia me imaginar em um lugar e isso me motivou a vestir esta saia vichy com este suéter amarelo.
A década de 50 marcada pela feminilidade e pelas saias incríveis sempre será uma das minhas décadas favorita, afinal este é o estilo de saia que mais amo - o estilo Dior!

O Outono é sem dúvida uma época que mexe demais comigo e eu adoro este sentimentalismo que me permite conhecer a cada ano um pouco mais de mim, do mundo e da Natureza.
Que venha mais dias incríveis! Estou preparada para o melhor da melhor época do ano!

♪ ♫ ♪ Golden Age - Jamestown Revival 


photos/ Patrick and me 

Comentários

  1. Adorei estas fotos amiga! Lindas, maravilhosas e assim cheias de vida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, realmente as fotos representam isso mesmo, a Vida a minha volta!!

      Excluir

Postar um comentário