Tiring Sunday


O final de semana foi estranho, extremamente cansativo, introspectivo, quente e cheio daquela sensação de impotência...
Nada do que eu gostaria de ter feito no final de semana eu fiz. Isso me deixou tão frustrada...

Tive que ir trabalhar cedo com minha mãe e quando cheguei estava com tanto sono, que a minha pressão começou a cair de tanto cansaço - dormi a tarde toda...
Estava um dia tão lindo pra estar no meu ambiente favorito - o mato.

A sensação de impotência vem desta ironia que é a Vida - quando me sinto ótima, o clima não colabora e só chove. Quando o meu mundo interior desaba, lá fora o Sol me convida a me sentir mais triste. Pois gostaria de estar em paz pra aproveitar o dia e eu odeio desperdiçar meus dias.

A parte boa (sim, teve alguma coisa de bom) é que eu passei algumas horas lendo um livro que me fez enxergar o quanto tenho estado errada. O quanto querer prender a Vida com as próprias mãos faz com que ela escorra pelos dedos...
Sim, é complexo todo este pensamento, mas muitas coisas se encaixaram com os últimos acontecimentos.

Enquanto fazia estas fotografias, os termômetros da cidade marcavam 33°C - (que horror!). Eu estava tão irritada com o excesso de sono e o Sol, que saí nas fotos com a minha típica cara de poucos amigos, haha.
O que eu posso fazer?!
Este final de semana foi um saco e eu não me sentia assim a muito tempo...

♪ ♫ ♪ Make Over - Christina Aguilera


Comentários

Postar um comentário