Jeans and Pink


Ok! Vocês devem ter pensado que eu morri ou coisa assim - na verdade estou bem viva!
Finalmente hoje pela manhã não estava chovendo e eu consegui fazer estas fotografias! Tá difícil o clima por aqui neste "Verão". Não temos cores no céu de São Paulo a muito tempo. Todos os dias estão escuros e estranhos.

O jeito foi fazer estas fotografias em frente a este maravilhoso grafite! :)
Já que não tenho cores no clima, ao menos esta parede está cheia de cores que adoro! :)

Estava com imensa vontade de vestir jeans e cor-de-rosa. Adoro esta doce combinação.
Sinceramente, achei que este Verão seria mais colorido, estou cheia de roupinhas tropicais pra vestir, mas quero vesti-las em dias de Sol...
Mais cinza que este tempo? O meu humor! haha

♪ ♫ ♪ Freak - Silvechair


Comentários