Happy New Year


A comemoração do Ano Novo este ano, foi mais do que especial. Comemoramos 1 ano da passagem do meu irmão Eduardo, que como muitos leitores e amigos sabem, foi muito sofrida.
Consegui colocar em prática a ideia da festa, juntamente com minha mãe e irmã Carol.
Convidamos alguns familiares e alguns amigos...e foi muito divertido!

A maioria das fotografias foram feitas pela minha irmã Carol, porque eu havia tomado muitos drinks e estava um pouco alegre demais pra conseguir registrar alguma coisa, haha.
Se eu disser que não me emocionei ao ouvir How Deep Is Your Love do Calvin Harris, estaria mentindo, pois esta música lembra o Eduardo cantando.

Houve uma energia muito boa no ar e tudo parecia fluir exatamente como quando o Edu passava as festas com nós. Dançamos muitos, rimos e comemoramos a entrada do novo ano ao lado de pessoas queridas.
A seguir alguns destes melhores momentos.

Eu espero que todos os leitores e amigos, tenham um excelente 2017!
Que seja um ano de muita Luz e Amor no coração de todos!!
E que meu irmão esteja na Luz como eu tenho certeza de que está.
Até!

♪ ♫ ♪ How Deep Is Your Love - Calvin Harris


Comentários