Summer 2017


Hello folks! :)
Vamos abrir a temporada de Verão 2017 por aqui - finalmente!! Antes tarde do que nunca!! haha
Eu sei, estou um pouco atrasada com os posts aqui. Mas logo isso vai se normalizar...

Pela fotografia já dá pra imaginar o calor né?!
Mas hoje, não foi tão quente quanto os outros dias. É sério, há dias que só saio de casa pra cumprir com a obrigação - o Sol não está pra brincadeira!
É impossível vestir calça - logo eu que adoro as pernas livres! haha

Eu adoro usar rasteiras, mas digamos que no meu caso é praticamente uma necessidade por causa daquela minha alergia ao Verão...
Sendo assim, nada como sentir os pés livres também.
Eu passei o dia conectada comigo mesma e com uma parte da minha história. Com isso, fiquei um pouco distante da realidade e acabei me esquecendo de que hoje (agora já passou na 00:00), tenho um show de black/folk/metal de uns amigos do Patrick...
Então iremos neste show e vou tentar fazer algumas fotografias...

Até mais!
♪ ♫ ♪ Heart Attack - Demi Lovato


                                                                                      photos/ Carol Almeida

Comentários

Postar um comentário