Sexy Leather


Hello folks!!
Rússia, Finlândia, China, EUA, Polônia, Portugal, Japão, Alemanha, Índia e Brasil - como vocês estão?
Eu sempre espero que vocês que reservam um tempo pra acessar o Maison de Milla estejam melhores que eu. Isso porque eu não ando me sentindo muito bem. Pequenos contratempos na saúde sempre me irrita, e me faz perder o foco...

O fato é que ontem á tarde, eu estive com minha irmã no shopping fazendo uma coisa muito simples - vendo coisas bonitas e que nos inspiram!
Eu tenho vontade de comprar o shopping inteiro, mas acho melhor não começar com minhas lamúrias consumistas, haha.

Como vocês podem ver, eu decidi vestir couro da cabeça aos pés, exceto pelo fato de que estou vestindo uma camisa masculina (amo), e ela não deixa o outfit tão literal.
O outfit continua sexy, mas nada óbvio!
Eu amo roupas em couro com scarpin, é tão sexy!
A camisa masculina nos deixa com uma atitude tomboy que eu adoro. Parece que acabamos de sair da cama de um namorado diretamente pra rua - so cool!!

Até breve mundo!

♪ ♫ ♪ Save Me From Myself - Brian Head Welch




Follow Maison de Milla

Comentários