Hard Astral


Hi folks!! Como vocês estão?!

Ontem minha mãe havia me avisado sobre uma conjuração Astral, que deixaria as pessoas vulneráveis a atritos e a coisas ruins no dia de hoje. Ainda bem que me lembrei disso, e contei até 10 antes de ficar nervosa com uma situação.

Eu sou muito emocional, mas as vezes é preciso determinar que algumas coisas não vão me deixar pra baixo, este é o mood do dia...
A Vida é uma só! E o importante é viver!!

Aqui em São Paulo, o frio é intenso e finalmente estou aqui pra mostrar um outfit!! haha
Eu amo este frio, eu amo tudo o que ele representa e sei que infelizmente não tenho registrado mais outfits como gostaria...
Lembram-se da "reforma" em casa? Digamos que eu ainda estou tentando terminar estes afazeres até amanhã!, haha. É engraçado, porque não sei ao certo se conseguirei terminar no prazo.

Eu estou vestindo minha camisa masculina favorita com gravata (eu adoro isso!). Também estou com este tampão no ouvido comprado em Campos do Jordão (que saudades!).
Estou apaixonada pela minha bota nova, ela é tão quentinha! :)

♪ ♫ ♪ Motel - Meg Myers


Follow Maison de Milla


Comentários