Decor - Inspiration Autumn 2016

Hello folks!!
Sim, eu sei, ando ausente. Mas quem me acompanha pelo Instagram, sabe que tenho andado bem ocupada com a "reforma" de casa. Na verdade, estou dando aquele jeito na decoração desgastada.
Eu quero que a casa fique no clima da estação e como vocês já estão cansados de saber, eu amo o Country Inglês!
Então, separei algumas imagens pra compartilhar com vocês, sobre o que anda rondando o meu imaginário de "decoradora de chalé", pois estas imagens refletem muito bem o que eu busco.
Sim, algumas pessoas podem pensar que tenho um gosto exagerado - sim, eu tenho!!

Minimalismo no decor pra mim, não tem cara de casa. E eu gosto de casa com cara de casa. Com histórias pra contar sobre quem vive dentro dela e sim, muitos detalhes em tecidos, molduras douradas, personagens históricos nas paredes, cortinas, cores e tudo que nós temos direito!!

Eu sou de outro século, gosto das coisas antigas ou melhor - clássicas!
Vamos as imagens!!

PS: Este final de semana farei fotografias pra postar ao longo da semana. Afinal de contas a madrugada de sábado pode render muitas fotografias e no domingo terei um picnic com meu Patrick e com o meu amado urso Josué! :)

Até breve!!

♪ ♫ ♪ Fuzzy - Grant Lee Buffalo




Follow Maison de Milla


Comentários