Grunge Details


Passar a noite em claro, e levantar as 6:00 horas do sábado pra ir trabalhar, não é uma tarefa muito "agradável", haha.
Eu realmente passei o sábado como um "zumbi", de tanto sono que eu senti e ainda estou sem dormir (preciso dormir depois deste post...haha).

O sono, muitas vezes é amigo e cúmplice do estilo mais à vontade. Na preguiça, peguei a primeira calça jeans detonada que vi na minha frente, vesti um suéter quentinho e deixei o restante da camiseta pra fora propositalmente.
Nossa, eu realmente estou exausta!!! Enquanto escrevo, sinto os meus olhos queimarem...

O dia seguiu tranquilo apesar dos meus pensamentos acelerados. Eu ando me sentindo presa aos últimos acontecimentos e isso tem me irritado um pouco, pois amo ser livre.

Amanhã é Dia das Mães, e ainda tenho que cuidar do bolo que sempre é muito esperado pra sobremesa. Mas, se eu continua aqui escrevendo, não teremos bolo nenhum. É melhor eu me despedir de vocês... :)

Que vocês tenham um excelente domingo com suas queridas mães! Aproveitem!! <3 b="">

♪ ♫ ♪ Long Nights - Eddie Vedder



Follow Maison de Milla


Comentários

Postar um comentário