The Ethnic Shirt


Eu havia escrito em algum outro post, que minhas inspirações pra este Verão, seriam de lugares como - Rio de Janeiro, Havaí, Miami e Abu Dhabi. Mas quando eu percebo, já estou com a cabeça na África que sempre me inspirou

A África dos safáris, expedições e tribos. A África do estilo saharienne que fez de Yves Saint Laurent um designer além das fronteiras. Este estilo do turista que faz safári na África dos anos 70/80 me encanta, é quase colonial! 
E de estilo colonial um outro designer que eu amo entende muito bem - Ralph Lauren, e suas coleções de tirar o fôlego.

Eu comprei esta camisa em dezembro, foi amor à primeira vista. O print tribal logo me fez viajar pra outro continente. A camisa de print tribal com a saia lisa, também foi uma aposta da Balmain.
Toda esta conversa é muito glamurosa, tirando o fato de que estou toda picada por um monte de mosquitos e cheia de bolhas nos pés por causa do calor, está tudo bem!...haha.

♪ ♫ ♪ Califórnia Uber Alles

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário