Panamá and Havaianas!


Oi todo mundo! Finalmente vamos começar 2015 por aqui!
Foram longos dias de calor e todos eles com cara de domingo (eu não gosto de domingos...). Depois das festas, a maioria das pessoas continuaram comemorando sei lá o quê, enquanto eu não via a hora de tudo voltar ao normal. Não tentem me entender, desde criança não gosto do clima do domingo e nem dos feriados, pois eles se parecem com os domingos, haha.
Se vocês olharem para o céu nestas fotografias, vão conseguir sentir este calor. Todos os dias eu desejo estar no Hemisfério Norte curtindo uma boa nevasca. Mas, já que estou neste "paraíso tropical" - vamos nos divertir!!
Eu acho que vou passar o Verão inteiro usando panamá e havaianas. Seja como for, ainda bem que o ano começou! Uffaaa!

♪ ♫ ♪ Welcome To St Tropez - Dj Antoine feat Kalenna

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário