Alone in The Dark


Depois de algum tempo de chuva e muito raios, a energia acabou. No escuro, o tédio tomou conta e eu senti muito em não saber jogar baralho (é, eu não entendo nada de cartas). Então decidi fazer fotos.
Eu adoro o game Alone in The Dark e filmes de terror em que a pessoas andam por longos corredores com a luz de uma vela ou uma lanterna. O corredor de casa não é tão longo, mas a minha cara de drama faz parecer que estou em um ambiente sombrio e desconhecido...haha.
Em 2007 fiz fotografias imitando aquela garotinha do Silent Hill - a Sharon. Como eu adoro atmosfera sombria, games e filmes de terror são sempre uma ótima inspiração pra looks ou pra fotografias.
PS: O rato que estou segurando é o Mohamed, o rato de brinquedo do Nino.

♪ ♫ ♪ Alone - The Gathering

Follow Maison de Milla

Comentários