5 Beauty Products for Summer


Eu sempre fui da opinião, que mulher bonita é mulher cuidada. E até eu, que sou completamente desencanada com produtos de beleza, tenho as minhas preferências e os meus truques.
As vezes me considero uma mulher fora dos padrões. Isso porque, eu uso os produtos, mas nunca fico colocando eles num pedestal. Por exemplo - quando eu vejo minhas amigas com suas caixas cheias de esmaltes e elas cheias de orgulho da bendita caixa, eu penso - "são apenas esmaltes!", haha. E então eu olho a minha caixa de esmaltes e continuo não achando nada demais, escolho uma cor e aplico nas unhas...simples!
Mas chega de blá blá blá, vamos aos 5 produtos essenciais para o Verão.
1- Pantene PRO-V Hidratação - Os meus cabelos estão naturais depois de longos anos de pintura. Assim, fica mais fácil hidratar e mantê-los saudáveis. Depois que eu lavo os cabelos com shampoo, eu aplico este creme no comprimento do fio; espero 3 minutos e enxagüo com água fria. Ele fica brilhante, macio e cheiroso.
2- Protetor Solar Neutrogena - É impossível sair embaixo do Sol sem preparar a pele antes. Então depois de anos usando outros protetores solar, há 3 anos descobri um que realmente me agradou. Além de ter uma textura leve, o cheiro é maravilhoso.
3- Victorias Secrets Luminous Lotion - Eu amo esta loção. Ela é perfeita para as noites de Verão em que tudo o que queremos é desfilar um belo corpo por aí em roupas curtas. Ele têm uma pequena coloração (como se fosse uma base de rosto) e pigmentos brilhantes. Eu gosto de passar ele nas pernas, colo e braços. O cheiro é extremamente sensual e marcante. O corpo fica levemente brilhante e ressalta o bronzeado da pele.
4- Esmalte Impala - Eu sempre fico viciada em uma determinada cor. No Verão, sempre prefiro cores claras que não me deixem enjoada de ver minhas próprias mãos. O ZÁZ da Impala é lindo e combina com todas as roupas de Verão.
5- Batom Hidratante Renew Avon - Este batom é um hidratante pra lábios. Pode ser usado antes do batom comum. Ele evita aquela rachadura dos lábios seja no Verão ou no Inverno. O cheiro é muito bom e ele pode ser aplicado ao longo do dia.
Bem, estes são alguns produtos essenciais que estou usando agora. Há uma outra lista de hidratantes, perfumes, tônico capilar, óleo corporal...enfim. Vou deixá-los para um outro post.
Até...

♪ ♫ ♪ Euphoria - Loren 

Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Adorava experimentar victoria secret :) Pena não termos aqui, que inveja :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim?? Aqui têm uns pontos de vendas de importados, mas as vezes peço pra algum amigo trazer de fora...

      Excluir

Postar um comentário