Under The Bridge...


Não há nada mais irritante do que sair de casa bem cedo, vestindo um monte de roupas de frio, pra depois o clima ficar quente. No último sábado foi assim. Pela manhã estava muito frio e eu sai cheia de roupas, na hora em que fiz estas fotografias, eu estava queimando. Tive que comprar esta sacola fofa, pra colocar todas as blusas que eu carregava nas mãos.
Na hora em que fiz esta fotografia embaixo da ponte, o trânsito estava parado e eu estava passando mal de tanto calor, mas achei bonito o Sol escondido atrás da coluna.
Gostaria que chovesse todos os dias, como quando eu era criança e adolescente. Mas os tempos são outros e a cidade de São Paulo parece um deserto. O clima reflete as emoções das pessoas. Eu acho que o coração da maioria das pessoas por aqui, são como castelos de areia - seco e frágil. Por isso evitam as emoções profundas (chuvas), pra não desabar.
Enfim...

♪ ♫ ♪ Under The Bridge - Red Hot Chili Peppers

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário