4 Inspiration for September!

1- Pra andar por entre bosques e montanhas, eu gosto de roupas velhas e confortáveis. Gosto de jeans, camisa xadrez, botas cowgirl, chapéu e qualquer coisa que lembre o bem estar de apreciar o lugar. Não há nada mais chato do que roupas que incomodam, quando você precisa de paz de espírito.

2- Eu considero a Primavera, a época mais feminina. O Sol, permite que possamos vestir saias fluídas, sapatos elegantes, perfumes florais, vestidos lindos. E quando bate aquele vento no final da tarde, nada como um cardigam ou um tricô quentinho.

3- Enquanto houver dias frios, vou me sentir completamente introspectiva. Nestas horas coloco pra fora o que há de mais misterioso dentro de mim. Este sentimentalismo pra mim, é muito referente a cor preta e ao universo das coisas inexplicáveis. Rendas, botas, couro, perfumes marcantes, maquiagens escuras, lugares sombrios, fazem parte das minhas preferências góticas.

4- Em São Paulo, é quase impossível viver de romantismo e sonhos góticos. Pra enfrentar a realidade com elegância, eu gosto de camisetas, camisas masculinas, jeans, sneakers, sapatos, bolsa preta, make suave, perfumes doces e jaquetas.
Estas são minhas escolhas pra Primavera que já está começando...


♪ Meteorite - Mariah Carey

Follow Maison de Milla  

Comentários

  1. I love your style! ...Thx for sharing..:-)
    Many kisses! Have a great weekend!!!

    ResponderExcluir
  2. I love your looks and I would love to wear at least #2 - #4 - the beige in #1 unfortunately doesn't really good match with my skin ...
    Thank you for your pleasant comment on my blog. Now I checked your blog with the result: I like it!

    I would like to follow you on gfc and/or bloglovin. It would be great if you come back to my blog to follow me – then I will follow you immediately back.

    xx from Germany/Bavaria, Rena

    www.dressedwithsoul.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG !! that comment kinder. I really commenting on unique blogs ... I go back to visit you!

      Excluir

Postar um comentário