Country!


O domingo foi tão lindo e as horas passaram muito rápido. Quando percebemos, a tarde já estava caindo e lá estávamos andando pela trilha, sentindo a paz e o silêncio. O único som que se ouvia era o canto dos pássaros e as folhas que caiam com o vento fresco. Estes pequenos sons, faz parecer que estávamos sendo vigiadas. O contato com a Natureza me refaz e revigora. E como sempre, eu me machuco subindo em árvores...formigas me mordem...mosquitos ficam em cima de mim, como se eu fosse um doce de padaria.
O importante é que consegui registrar os detalhes que me encantam, minha irmã Carol fez fotografias de mim e tivemos uma tarde de paz.
Eu estou vestindo este top de viscose florida que fiz este ano. Ele é tão leve, que com o short jeans e a botinha cowgirl, deixou tudo com aquela cara de fazenda que eu adoro.
Bem, agora preciso voltar pra realidade, o calor da cidade e agonia que isso me causa...

♪ ♫ ♪ Me and You - Jake Bugg

Follow Maison de Milla

Comentários