Brazilian Fast Fashion - Spring/Summer

Meu blog é mais visto ao redor do mundo, do que aqui no Brasil, isso é um fato. Acho que meu estilo não agrada uma maioria que gosta de ostentação e do estilo "arrumado demais". Bem, eu não gosto de ostentação e nem de ser arrumada demais!
Portanto, muitos de vocês já devem ter percebido que eu nunca faço posts comentando sobre a Moda Brasileira. Bem, eu adoro e visto as grifes daqui, tenho as minhas favoritas como : Ellus, Colcci, Forum, Cavalera, TNG, Alexandre Herchcovitch, Amapô, Iódice, Samuel Cirnasnsck, Animale e muitas outras que me causam "sonhos consumistas". É muito difícil não desejar ter a Ellus inteira só pra mim, as vezes eu sonho com isso...ahahahahaha...
Mas hoje, quero fazer este post especial sobre o Fast Fashion Brasileiro. Quem nunca comprou em lojas de 'fast-fashion', que atire a primeira pedra!

Melhor ainda, é quando estas lojas trocam de coleção. Por isso, fui em cada uma das principais marcas daqui, pra informar o que vi de interessante por lá.
 A C&A está linda e bem colorida. Gostei muito dos vestidos e shorts fluídos com print de flamingo, são fofos! Há também camisetas interessantes e vestidos coloridos no melhor do print tropical.
Dica:
Há ainda, peças interessantes que sobraram do Inverno, com preços imperdíveis. Já pra quem é pequena como eu, a coleção Teen está uma doçura, nas cores e nos prints de coelhos, vale a pena conferir.
A Riachuelo usa de Candy Colors pra deixar tudo mais romântico e campestre. As cores e flores em tons suave, deixa as mais românticas apaixonadas. Eu gostei muito das sandálias e da camisaria.
Dica:
Para garotas e mulheres como eu, que adoram roupas masculinas, sempre vale a pena dar uma passada na sessão de camisetas da Riachuelo, são muito estilosas!

A Renner têm uma coleção inteira do estilo navy, que eu adoro. A coleção de camisetas de bandas está imperdível. Amei a linha praia, em especial um biquini preto lindíssimo estilo Chloé.
Dica:
Pra quem procura roupas pra sair a noite, a Renner é o lugar. Vestidos, tops, e micro saias em 'noir', é o convite pra sair de casa sexy. Eu adoro as blusas delicadas, de alças bem finas.
A Marisa está com uma coleção bem jovial, quase um festival californiano. Pra quem não entendeu, me refiro ao Festival Coachella. Há muitos shorts e cropped top por todo lado e de todos os estilos, a cara do Verão!
Dica:
Pra quem adora os anos 90, este é o momento pra comprar roupas que lembram a década, e depois que passar esta fase 90´s, guardar estas mesmas roupas, pra ser a primeira quando uma nova febre 90´s voltar!
Beijo!
♪ ♫ ♪ Get Lucky - Daft Punk ft Pharrel
 Follow Maison de Milla

Comentários