Hey Girl!! Hey Boy!!

Enquanto editava estas fotografias,eu ouvia Hey Boy Hey Girl do Chemical Brothers repetidas vezes.
Eu adoro esta música, e ela combina com este post.
Meu amigo Lucas, apareceu em casa, e me acordou para aproveitarmos o dia por aí, porque aqui foi feriado. Estava muito frio, e posso garantir que depois de tanto andar e ver coisas por aí, eu estava bem cansada e queria minha casa, mas depois de passarmos no supermercado e sair comendo pela rua, nosso ânimo parece ter voltado, pois não parávamos de rir...acho que o desânimo era fome;
A minha maior alegria, foi quando no caminho encontramos um bosque, coberto de folhas secas no chão, rapidamente fiquei feliz e satisfeita, porque bosques é comigo mesma!!!

Voltamos pra casa cansados de tanto dar risadas...
Beijo!!
♪ ♫ ♪ Hey Boy Hey Girl - The Chemical Brothers

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário