Black & White Outfit..


Oi mundo!!
Ao contrário do que se parece, eu não morri, estou aqui!!
Eu sei, eu sei, preciso parar de tomar chá de sumiço, é que acontece tantas coisas, e as vezes não consigo parar aqui para postar as fotografias que faço, e mal consigo falar sobre tudo o que acontece.

A muito tempo eu não vestia preto e branco, hoje me deu uma imensa vontade de vestir esta blusa, que comprei em uma vintage shop, achei adequado vesti-la com calça skinny e botas cuissards.
A silhueta justa fica muito confortável com blusas oversize, eu adoro!

Eu ia deixar as fotografias em preto e branco puro, mas quando percebo já estou usando filtros. Esta semana promete ser bem fria, mas como vocês podem ver, estou só com esta blusa, de manhã não estava tão frio...bem enquanto faço estou post, estou aqui morrendo de fome...
Beijo!
♪ ♫ ♪  Give Me Something More - Lacuna Coil

Estes são os pés da minha irmã Carol...minha fotógrafa oficial!

Follow Maison de Milla

Comentários