Candy!!

Eu amo perfumes marcantes e doces, e o Prada Candy é um dos meus perfumes favoritos neste momento da vida.
Quando eu vi este monte marshmallow, pensei em fazer uma fotografia com o perfume jogado no centro, eu amo marshmallow, eu sou capaz de comer um pacote inteiro!! Amo doces!!

PS: Mudando de assunto, eu ando com alguns problemas aqui no meu blog que estão me irritando bastante. Deve ser algum tipo de código que ainda não descobri, mas quando eu atualizo a página, ela não aparece como deveria aparecer, e muitos de vocês não estão conseguindo comentar, porque a opção comentários, não está aparecendo. Minha irmã já havia me falado sobre isso, mas faz uma semana que venho tentando resolver o problema sem sucesso....hunnf...

Enfim, peço que me desculpem, preciso resolver isso logo!!
Beijos!

♪ ♫ ♪ Witchcraft - Frank Sinatra

Follow Maison de Milla


Comentários

  1. Does it smell good? I have not tried that :)

    Vanessa
    http://thepinkmateproject.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário