London Calling!!


Não!!Eu não estou em Londres...ainda.Eu costumo dizer que aqui(SP),não é só uma cidade,é um país que cabe os outros países,por isso encontramos pedaços do mundo...tais como azulejos portugueses,condimentos indianos,luminárias japonesas,flores holandesas,chocolates suiços,restaurantes italianos,tapetes iranianos,vinhos chilenos,lojas judaicas,grifes francesas,arte islâmica,máscaras africanas...e claro da Inglaterra carros e cabine de telefone!!
Ontem a tarde fez frio,e apesar do vento gelado eu usei a minha jaqueta Punk!!Minha mesmo pois foi eu que fiz,e foi uma das peças que mais demorou para eu terminar,as vezes eu ficava entediada de ficar colocando tachas e aí eu jogava ela para lá para terminar em um outro dia,e assim se passaram alguns meses.Mas enfim pude usá-la,e claro que eu sabia que iria chamar atenção...não vou começar a escrever sobre as histórias com pessoas que ficam me encarando nos 4 cantos de SP,senão vou acabar publicando um livro de 5 mil páginas.A Inglaterra sempre será de grande inspiração na minha vida,pois as vezes me parece que tudo o que é excelente vem de lá,grifes,cantores,cantoras,bandas,atores,atrizes,estilo.Na minha opinião o melhor Street Style que existe é o de Londres,me indentifico completamente.As pessoas são livres e por isso o meu sonho de vida é morar em Londres,um lugar onde música,arte e estilo andam de mãos dadas,eu tenho amor pela Inglaterra,e este amor eu faço questão de mostrar.A semana só está começando e tem muitas coisas para acontecer...até fashionistas!!


  London Calling - The Clash

Follow Maison de Milla


Comentários

Postar um comentário