Back To 80´s!!

O melhor da Moda é poder voltar no tempo quando se quer.Os anos 80 me encantam,pois eu era criança nesta época e como tenho a memória excelente para o que quero"off course",me lembro de muitas coisas que eu via,ouvia e vivia.O melhor do anos 80 na minha mémoria,são as músicas,os filmes,os desenhos animados e as atitudes das pessoas.Me lembro da minha mãe exuberante,com brincos geométricos gigantes em cor fluor,me lembro do scarpin que ela usava com calças jeans e blusas asas de morcego.Me lembro do meu tio ouvindo The Cure,Soft Cell,Public Enemy,Nenhum de Nós,me lembro dos desenhos animados que eu amo até hoje.Algumas imagens de revistas de Moda da época estão na minha cabeça agora,como aquelas produções jamaicanas,tropicais e a África Chic do mestre Yves Saint Lourent,grifes como Versace,Christian Lacroix,Herver Leger,Roberto Cavalli,Thierry Mugler eram um verdadeiro "boom" de estilo instantâneo,me lembro também daquela marca italiana que voltou a Fiorucci.Coisas mais street como o Bronx no EUA com muito moleton,cores intensas,brincos de argolas dourado,boné,Nike,All Star,Hip Hop,Snoop Dogg,são tantas coisas legais que eu sempre amei...aliás tem um Rap chamado Colors,que é foda..(estou com ela na cabeça agora!)

Os anos 80 se divide em várias vertentes,desde do rock...Punk e Pós Punk,o Metal com Metallica,Iron Maiden,Judas Priest,a explosão do pop...com Madonna,Michael Jackson,filmes como Rock,Rambo,Blade Runner,Curtindo A Vida Adoidado,Footloose,Última Festa de Solteiro,Lobisomen Americano em Londres,A História Sem Fim,Sexta-Feira 13,Férias Do Barulho,Procura-se Susan Desesperadamente,são alguns dos meus favoritos.E a Cultura Hip Hop sempre foi a cara da década,hoje o Grafite é reconhecido por ser parte desta cultura sendo assim eu que já estava "namorando" estes muros,resolvi registrá-los para dar um colorido urbano no blog.Ao longo do tempo deste blog,já postei várias fotografias de vários grafites que encontro por onde vou,adoro Arte em geral e o grafite é a arte mais urbana e com isso a mais democrática,pois está ao alcance de todos.Uma das coisas que mais amo no grafites é a mistura das cores,quanto mais cores mais lindos.É os anos 80 foram realmente intensos,acho que para todo mundo,e a minha infância foi excelente e com todas estas informações.Se eu não tivesse sido tão feliz,acho que não me lembraria tão bem de tudo,e se estas coisas não tivessem feito parte da minha vida,acho que dificilmente eu gostaria de Moda e de Rock!!

Beijo!

♪ ♫ ♪ Into The Groove - Madonna

Follow Maison de Milla

Comentários

  1. wooow
    amei o post e os pink shoes <33

    xoxo*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderExcluir
  2. Gorgeous artwork! Love the pink shoes too :)

    xoxo,

    Bonnie

    http://flashesofstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. loving the background and amazing shoes!

    ResponderExcluir
  4. The graffiti is amazing, it looks fantastic - super colours :)
    http://cupcakesandtreacle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. I love your outfit, your totally owning pink, those socks+shoes combo are just genius, great look. Amazing background as well.

    xx
    Liz Lizo
    VOGUED-OUT

    ResponderExcluir
  6. Hey thank you ladys...i really love this shoes!! =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário