I´m Only Happy When it Rains!!!

Ao contrário do último post cheio de calor,de morangos e de músicas dançantes,como é de se esperar viver em São Paulo é sempre uma aventura,hoje o tempo está horrível,com chuva fina,super escuro...mas eu gosto!! =)
Eu amo quando chove,e principalmente correr na chuva é muito bom.Enfim enquanto íamos ao supermercado fizemos algumas fotografias,eu amo supermercados,me divirto muito,mas neste caso eu não estava com muita paciência...estou correndo de lugares cheios...trânsito...e todas estas coisas...gostaria de passar alguns dias em um lugar cheio de montanhas..estou precisando!
Quanto ao que estou vestindo,nada demais...calça jeans 70´s,camiseta de banda de 80´s,e cara de quem adora um 90´s!
Até e beijos!!

Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Oi Mileide,
    Estou doidinha por uma calça destas, mas está difícil de encontrar por aqui.
    Obrigada por ter retribuído a visitinha.
    Eu não encontrei a sua foto entre os seguidores. Aconteceu algum problema? Por favor, verifique e me avise.É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Beijos 1000 e uma ótima noite para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. these photos are so fun! and i've had gato negro - i like it!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, então vc tem que vir pra Florianópolis! Está chovendo DIRETO SEM PARAR desde segunda! Tá tudo nublado, escuro, com chuva, um friozão, terrível, fica td úmido, a cidade fica um caos, é sem condições! hahaha Mas vc gosta de chuva vc ia amar! faz quase um mês que tem chovido uns 3 ou 4 dias seguidos! Flor, vem pra cá que vc vai curtir! :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhh eu gosto de chuva,mas não neste caos...eu gosto de chuvas de fim de ano..aquelas que vem e que passam..sabe??..qdo td fica feio e depois o tempo abre!?
    hehehehe...beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário