Like Guerreiro!


Melhor do que fazer fotografias fantásticas é reencontrá-las depois de acreditar que estavam perdidas.Estas fotografias foram feitas em 2008,além de eu poder ajudar o portifólio do meu irmão Eduardo,ele realizava alguns sonhos fotográficos meu.Em 2008 a campanha de jóias do Guerreiro era um verdadeiro sonho,inspirada no filme 300,eles criaram uma atmosfera épica para dar vida a coleção de jóias daquele ano.Ao comprar a Vogue,quando me deparei com aquelas fotografias,disse para o meu irmão "quero fazer fotos assim!"
Estas fotografias foram feitas em uma madrugada,e eu deveria estar com muita paciência pois me lembro da minha irmã Caroline fazendo umas 200 fotos intediada,porque eu não parava quieta em um lugar apertado,com luz péssima,estes tecidos escorregando,enfim...quem olha o glamour da foto sempre acha que é fácil.Ao longo dos anos sempre que encontrava pessoas que viam minhas fotos na net...eu ouvia: "e aquelas fotos?? como você consegue?!são inacreditáveis!"
Depois que meu irmão viu as fotografias,ficou louco para editar e deixar de acordo com a fotografia real da joalheria,e também na fotografia do filme,meu irmão é excelente no que faz e não a toa sempre acreditei no seu trabalho.E eu que já estava desiludida por ter apenas as versões em JPG e pequenas...agora estou feliz por ter encontrado no HD do meu irmão em tamanho original e em PNG (que mais parece um pôster).Eu tenho muitas fotografias e posso dizer com toda convicção de que estas duas são algumas das favoritas!!
Eu e a Cá e o Edu amamos fotografia,por isso a dedicação.

Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Obrigada pelo comentario... E tao bom achar brazucas no meio do caminho .. Bem vinda! Parece ontem que ainda comprava Guerreiro!Amo as joias!

    te seguindo! beijosss

    ResponderExcluir
  2. lovee this:) what a beautiful set of pictures:) p.s. If you haven’t already.. I entered a blogger contest and I really need you to 'like' my picture.. it only takes a second. And the contest only runs until today (Friday) 3pm GMT (+1)! I'd really appreciated. here is an explanation: http://cyliaaaa.blogspot.com/2011/09/tag.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário