Fashion for Men!!!

Finalmente estou aqui,dois dias sem postar parece um século!!
O meu blog tem me surpreendido muito,principalmente pelas pessoas que entram aqui,garotas adolescentes que me acham uma "boneca"´(é o que eu fiquei sabendo),mulheres adultas que adoram olhar e ler tudo o que escreveo aqui,e os homens!!
Sim!! A quantidade de garotos,rapazes e homens feitos que entram aqui diariamente é até maior que mulheres,e estão entre os meus fiéis seguidores...e não estou falando de números! :)
Ontem estive pensando,que entre as coisas que mais amo que é escrever,não ando praticando aqui no blog,eu que já fiz alguns textos inesquecíveis falando de romantismo ou textos ácidos de crítica,e até mesmo falando de momentos difíceis da minha vida,me vi ultimamente escrevendo muito superficialmente,a pressa é a verdadeira inimiga da perfeição.Hoje decidi me dedicar aos rapazes que amam estilo e moda,fiz questão de separar umas imagens preciosas de homens lindos e bem vestidos (na minha opinião),para colocar aqui,e compartilhar com vocês idéias que eu amo de estilo para homens.Afinal eles também me inspiram.
Nos último tempos tenho respondido a perguntas frenquentes de homens quanto ao estilo,e quando dá sempre faço o papel de stylist nas compras do meu irmão,inclusive estou tentando fazer ele comprar um trench coat...tomara que eu consiga pois ele ficará lindo!!
Os homens tem muitas dúvidas,mas ao contrário das mulheres...eles pedem ajuda.Vivemos em um país machista que a maioria acredita que "MODA" seja coisa só para mulher,e isso é uma maneira limitada de pensar,pois todo e qualquer ser humano adora ver coisas e pessoas bonitas,isso é da alma.Sendo assim a Moda não é exclusividade para mulheres,e nós amamos homens lindos e estilosos...quero dizer...nem todas gostam..hehehe...eu sempre amei homens estilosos,mas sempre namorei caras que não ligam para comprar roupas e se montar,acham isso bobagem.Outros estão tentando mudar o estilo,e isso eu já acho estranho,na verdade acho que VOCÊ homem,pode acrescentar coisas legais,de que gostam e que tenham a ver com sua personalidade,agora mudar drasticamente é uó!
Eu sou uma apaixonada por roupas masculinas,e por mais que eu tenha meus dias de rendas e fricotes,cor-de-rosa e Barbie,não me considero uma "mulherzinha",talvez seja esta energia que faça os homens se aproximarem para perguntar sobre roupas e estilo.
Eu acho que todos deveriam se expressar mais através das roupas,afinal uma pessoa é feita de gostos e desgostos,e ninguém se sente igual todos os dias,é claro que existem roupas e acessórios que "acabam" com a pessoa seja ela homem ou mulher,mas isso é raro acontecer quando se tem bom senso.
Eu por exemplo odeio homem de roupas vermelhas,camiseta regata,meia branca...mas tem quem não ache isso o fim do mundo,e amo homens com camisetas de banda,cor-de-rosa,jeans,casacos,trench,chapéus.Entre os homens que venho reparando por todos os lugares que vou,os jovens..ou seja os rapazes entre 15 e 20 anos estão entre os mais estilosos aqui em São Paulo.Os homens a partir dos 30,querem  ter um estilo mais "adulto" e acabam pecando,pois deixam de ser mais "soltos".É a mesma coisa que eu sendo mulher... usar uma saia lápis e scarpin todos os dias...é muito sem graça!
Eu costumo dizer que roupa é como educação,com educação você entra e sái de qualquer lugar,com uma roupa bem escolhida de acordo com a ocasião,qualquer pessoa entra e sái de qualquer lugar.
Então rapazes se joguem,descubram o que tem a ver com o que vocês gostam e acreditam,e transmitam isso nas roupas e se tornem lindos para nós mulheres....a gente agradece!!
A seguir algumas colagens que eu fiz das imagens masculinas de que mais amo,sendo que o cara de cima...se eu trombasse com um vestido assim na rua...eu CASAVA!!..

Kiss Mens!!



                                                               Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Oi! Você tem toda a razão! Gostar de moda não é algo exclusivo das mulheres pois cada vez mais os homens se interessam por moda e gostam de vestir bem. O que eu acho óptimo! Nunca se viu tantos designers de moda homens e blogs de moda feitos por homens, como agora. Adorei seu post!
    Beijinhos!
    PS. Você é mesmo muito talentosa porque a clutch é o máximo! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário