Reliving the 90´s....


É fato,hoje eu acordei com um aperto no coração,por que eu estou preocupada com as pessoas queridas que estão no Japão,e com isso uma nostalgia dos tempos em que parecia que a vida,as pessoas e o mundo parecia realmente estável,a época mais estável foram os anos 90,na década de 80 aconteceu muitas coisas,e a década de 2000 também...parece que os 90 foram anos de paz...com músicas marcantes,pessoas inesquecíveis,até a moda era mais despretensiosa e fazia com que as pessoas fossem mais soltas para serem elas mesmas na maneira de vestir...hoje parece que de certa forma as pessoas "seguem",uma padrão estipulado pela mídia,e com a internet parece até que isso piorou.Sinto falta da riqueza de simplicidade das pessoas...sei lá,estou com saudades das pessoas que passaram pela minha vida nesta década,muitas delas estão agora no Japão.
A sensação é que parece que o mundo nunca mais vai ser o mesmo.....

Beijo e até.....

♪ ♫ ♪- Don´t Go Away -Oasis....

                                            Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Oi querida,tem épocas q da uma sesação de perda, as pessoas entram e saem de nossas vidas facilmente...dai a gente faz tanta coisa na vida e uma hora e percebe q as pessoas q amavamos se foram...ai quem ficou triste foi eu 1
    bj

    ResponderExcluir
  2. Há alturas em que tudo muda e estes acontecimentos tristes e inesperados fazem com que nada permaneça igual. Espero que as coisas melhorem rapidamente no Japão e que seus amigos estejam bem.
    Gostei das imagens deste editorial! beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Lovely post! I am a huge fan of your blog!

    ResponderExcluir
  4. Eu espero de coração que meus amigos estejam bem...pq não consegui falar com todos...mas esta sensação de que o mundo não é mais o mesmo..é real..o tempo está passando muito rápido,em uma contagem regressiva...espero que no final tds pssamos reencontrar pessoas queridas...a era do reencontro é esta!
    Beijo e obrigada queridas!

    ResponderExcluir
  5. Entendo o que dizes... é uma emoção forte. mas temos de nos relembrar que é nos anos de maior adversidade que nascem as pessoas mais marcantes e que mudam o mundo.

    um aparte, adorei o editorial...

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário