SALE!!....how sad..=/

Finalmente estou aqui no meu blog....parece uma eternidade que não apareço por aqui!!
Enfim,eu e minha mãe fomos ao shopping para ver as liquidações de Verão...mas esta pessoa que aqui escreve minha gente,não faz compras de roupas a um tempão...se eu disser que nunca mais comprei nada,estarei mentindo,mas compras...sabe aquelas que você carrega um monte de sacolas???Nunca mais eu fiz,e a consumista aqui talvez estaja curada...ou mudando...mas como uma viciada,quando me deparei com as novas roupas e sapatos de Inverno fiquei louca,mas como algumas coisas só acontecem comigo..a luz do shopping acabou...heheheh...sim ficou tudo escuro,me lembro de estar na Saraiva,escolhendo revistas...aquele apagão só fez todo mundo  ir embora,inclusive eu...assim eu não pude mais ver nenhuma vitrine...heheheh. =D
Ando muito preguiçosa para me vestir,também com este calor,estou com saudades do Inverno...quanto as compras?? Já tenho minha "wish list",não vejo a hora de cair em tentação!!

Beijo!


                                                                 Follow Maison de Milla
                                                                 

Comentários

  1. Oi! Pois... já eu precisava era de um apagão desses para não exagerar nas compras! Hehehe!
    Adoro ver Você nestas fotos e adorei as suas sandálias!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ow thank your girls!!
    Pois é...só com um apagão para eu não ver nada! =P

    beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário