The Final Frontier ???

É usando o nome da música do Iron Mainden que eu começo este post de hoje!
Será que o Espaço é a última fronteira??
Bem,nas últimas semanas tenho dividido minha leitura entre uma Vogue aqui e o fim do mundo lá!Me referir a 2012,como o fim do mundo seria muita ignorância da minha parte,mas sim a transformação de tudo o que já vimos até agora...tenho lido muito sobre o Espaço e o Tempo,aliás muito sobre o dia em que o tempo vai parar!Que medo!!
Enquanto isso... neste planeta ainda habitado por nós,a Moda segue a risca colocando em muitas peças de roupas,estrelas,Sol,Lua,e tudo o que pertence ao que estamos longe de conhecer...o Universo!
Na minha opinião somos um grão de areia,se achando os tais! heheheh
Muitos designers estão apostando alto no Espaço,como inspiração para uma Moda "futurística" e ao mesmo tempo que nos remete aos anos 80,a OuroEra de  na Moda,pois todas as roupas,filmes e músicas da época se voltavam para ele..o Espaço!
E isso está voltando,mas os tempos hoje são outros,o mundo está virado,e parece que a qualquer momento tudo vai realmente explodir.
Eu sempre fui uma apaixonada pelo céu,por todos os mistérios dele,mas nas últimas semanas só tenho lido sobre ele...parece papo de "nerd"??
Enfim,a vida não pára....tudo muda o tempo todo no mundo....e fora dele também!!


Follow Maison de Milla
                                                               

Comentários

  1. Oi! O espapaço também me fascina. Há ainda tanto por saber e por descobrir...
    Esse vestido da 4ª foto é uma maravilha! Lindo de morrer e bem alusivo ao espaço. Original!!!
    Bjos :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário