My Style


Eu sou uma pessoa que usa de tudo (ou quase tudo),e que gosta de muitas coisas...
o meu estilo facilmente é reconhecido pela "suavidade" do Rock, e sim de bandas mais pesadas.
Preto,xadrez,jeans detonado,taxas,dourado,couro e correntes,são elementos
que não faltam no meu guarda-roupa.Não sei explicar,a única explicação plausível...um vício...
uma grande paixão,eu uso tanto tudo isso,que quando invisto em looks mais "limpos"
eu fico diferente,pareço outra pessoa.
Adoro o poder que a roupa tem de tranformar uma pessoa,é o que eu mais amo na Moda,
eu posso ser quem eu quiser, e não ter limites,as vezes nem bom senso.O que muitas vezes é bom para sair do óbvio,
ainda mais com o Surrealismo tão em voga.
Enfim,para mim é muito fácil amar botas fetichistas,acessórios com taxas
e jeans com cara de velho,camisetas podres de banda,definitivamente AMO!!
Para mim é como se o Ricardo Tisci,colocasse para fora todos os meus desejos mais secretos
e mais fashion,amo suas idéias,suas roupas,seus acessórios,suas inspirações e sua história com a Moda.
Cheguei a conclusão de que a Givenchy representa bem,este meu estilo...mas ahhhhhhh se eu pudesse,
mas isto é outra história.
Gosto de roupas de impacto,amo preto,amo dourado,e adoro roupas que não tem cara de nova.
É o que sempre digo,e já comentei no post anterior,o velho e o novo,o caro e o barato,sempre andam
juntos nas minhas produções,não consigo me imaginar usando uma roupa toda, "corretinha"
somente as vezes quando é preciso,mas no dia-a-dia,é muito difícil,eu sempre tenho que desestruturar
o que está muito correto.
Amo,um bom jeans por exemplo,com uma camiseta podre de banda e investir em um mega sapato
daqueles de causar impacto!
Este é o meu estilo,acho dificíl mudar depois de tantos anos de Rock in Roll,pois as músicas
que ouço continuam sendo a minha maior influência na hora de escolher minhas roupas.
O importante é encontrar o que te faz se sentir bem e confortável...e investir pesado nisso.Até.

xxxxxx
Mi

Comentários