Brittany Murphy - Luto


Eu tinha que fazer uma postagem sobre a Brittany,que para mim foi uma atriz que eu cresci junto...
me lembro quando assisti As Patricinhas de Bervely Hills,e na época,uma adolescente,eu me indentificava com ela no filme,pois me achava desajeitada...
Fiquei sabendo de sua morte pelo meu irmão,pois lá em casa a adorávamos,e ninguém acreditou,seu 
enterro aconteceu na véspera de Natal...sua morte deixou o Natal mais triste.

O que eu mais amava em seu jeito de contracenar,era aquela cara de louca que ela fazia....hehehe,
apesar de suas caras e bocas que eu amava,eu a achava muito frágil,e posso dizer
que amo os filmes dela.Litlle Black Book,Refém do Silêncio,Recém Casados,são filmes que estão na minha lista de compras a muito tempo,e agora irei comprá-los,pois só de saber que ela não está mais neste planeta
já dá saudades....
Eu tenho o filme,Uptown Girls,e posso dizer que é um dos filmes que tenho em casa,que mais assisti na vida
eu amo seu papel neste filme,e seu jeito todo própio de contracenar,tenho na memória muitas de suas falas...heheh...e eu adoro quando ela fala para Dakota,que Mozart é música para cortar os pulsos...heheh
porque eu amo Mozart,mas é realmente muito depressivo.
Fica então as lembranças,que para mim inesquecível,de uma atriz incrivel,mas pouco reconhecida.
"Nunca é jovem demais para morrer".

Fica na Luz..
Mi

Comentários