♪ Home Sweet Home ♪ ♫


Ahhh o Natal...tão mágico,tão alegre,tão cheio de vida e muito estilo.
Eu amo o Natal..tudo se torna mais bonito,inclusive as pessoas,as ruas,as coisas...
com suas luzes,seu xadrez,seu cheiro de canela,baunilha e chocolate.
Sou uma perfeita defensora da tradição,principalmente no quesito visual da Árvore de Natal.
Lá em casa,todos os anos sou eu quem decora a árvore,e como sou "tradicional",não permito
outras cores,que não sejam vermelho e o dourado.E também não dispenso o xadrez!!
Gosto de árvores com carinha de Inverno,apesar de morar no Brasil,onde todo final de ano
é muito calor,mas não menos lindo!O Verão aqui dá um toque todo especial ao Natal
as pessoas ficam mais alegres e festivas.Este ano como todos os outros cuidei da decoração da árvore,
guirlanda,e ceia...tudo ficou lindo e perfumado,e aqui algumas das centenas de fotos que tirei do decorrer
de dezembro até chegar o Natal.
A seguir fotos de lugares que fui,e alguns flashs inesquecíveis de lugares lindos de encher os olhos
com suas luzes de Natal que eu tanto amo.
Aqui quem escreve é uma apaixonada pelo Natal,pelas cores do Natal...
Porque para mim,Natal é a festa mais estilosa e sofisticada que existe!!!


Para todos um Feliz Natal...e até o próximo ano!
Com Moda,fotografias e histórias pra contar... ♪ ♫ ♪

Comentários