Itapeti - Jd Anália Franco


A Itapeti,é uma rua do Jd Anália Franco,no bairro Tatuapé,e na minha opinião a mais iluminada.
Então na noite de Natal,eu tive a idéia de dar uma volta por lá,para conferir seu brilho.
Além de ser uma rua residencial e super agradável,a Itapeti conseguiu ser a rua mais alegre do bairro
com suas luzes,calçadas iluminadas,e prédios brilhantes.
E claro rendeu algumas fotos.
O Natal foi muito bom,e visualmente falando,foi de encher os olhos,é uma pena que alguns
lugares que eu fui,não estava com a câmera para registrar como o Shopping Boulevard e sua exposição
de presépios feitos com todos os tipos de materiais,e sua árvore decorada com brinquedos de madeira,a
Ponte Estaiada do Brooklin,a Galeria do Rock a noite iluminada,o shopping Morumbi que começou a chover
bem na hora das fotos..hhehehe,uma praça em Itaquera,que ficou muito bonita com todas as árvores iluminadas de azul....enfim,lugares lindos,mas que somente meus olhos registraram.
Tomara que o Natal do próximo ano,seja tão iluminado quanto este.

Comentários