The Crescent Moon

 

A Lua Crescente

Durante o mês de Setembro, eu comi o brioche que o capiroto amassou. Foi de longe o pior mês desse ano pra mim. Foram tantos dias com lágrimas de dor e noites em claro, que eu cheguei em um ponto apático da minha vida em que acreditava já ter visto tudo e que a vida não poderia mais me surpreender. Eu vivi a minha face de "Deusa Ansiã", eu fui a minha própria Lua Minguante - desacreditando, perdendo o brilho e as forças.

Sem esperar por nada, decidi explorar nesse Outubro a ausência de cor do meu guarda-roupa e nessa brincadeira de me desafiar a vestir preto todos os dias, eu voltei a ouvir músicas mais densas e a ler. E como consequência disso, tenho me sentindo mais introspectiva e sentindo emoções que só dizem respeito a mim.

Nessa solitude algo voltou a se conectar comigo depois de muito tempo: a face Donzela. O aspecto Donzela na natureza se refere a Lua Crescente, vivacidade, fogo, juventude, brilho, curiosidade, inocência e feminilidade. Esses aspectos devolvem a vida a qualquer mulher, é como se fosse um shot de auto-estima com auto conhecimento tivesse sido ingerido.

Um poder diferente que sobe pela coluna e arranca lágrimas de amor próprio.

Quando a gente entende, que ao longo da vida largamos nossos "pedaços" pelo caminho, tentar resgatar cada um deles é um dever para conosco. Em cada situação, em cada lugar e com cada pessoa deixamos pedacinhos de nós. Mas esse pedacinhos são nossos e precisam voltar pra nós. Assim a minha feminilidade que vem sendo afetada a tanto tempo por questões de saúde, voltou com glória.

Estou me sentindo viva e na hora certa as cores voltarão.

♪ ♫ Drag - GreyDaze




Comentários