Maternal Instinct
Instinto Maternal
Eu poderia ficar sem postar essas fotografias do Dia das Crianças, pois não consegui postar lá trás quando aconteceu. Mas existem histórias que precisam ser contadas e essa é sobre minha mãe sendo minha mãe no Dia das Crianças, haha.
E lá estava eu, cruzando a Aricanduva pra encontrar minha irmã e minha mãe. Um calor chatão me fez vestir mais um look preto nesse Outubro. Mas ao invés de tênis, a bonita aqui resolveu ir de mocassim e pra quê? Pra chegar quase sem os pés no encontro marcado.
O sapato comeu todo o meu pé. Cheguei ao encontro mancando e só foi piorando. Minha mãe teve a grande ideia de ir ao mercado pegar uma Havaianas pra mim, mas chegando lá o bendito do chinelo estava custando o preço de um órgão, hahaha.
Saímos de lá revoltadas com o preço abusivo e eu continuei mancando em um shopping que parecia o purgatório de tanta gente por toda parte. Entramos nas Pernanbucanas e minha mãe foi atrás do chinelo enquanto eu a seguia mancando e esperando ser salva, hahaha.
Chegamos próximas de um monte de rasteirinhas e eu abri a minha boca pra dizer: "bem que podia ter uma rasteirinha de 30 reais aqui". Eu nem terminei de dizer a frase e já encontrei a bendita da rasteirinha na promoção por 30 reais. Minha mãe começou a me chamar de 'boca santa' e me mandou acertar os números da mega sena enquanto ela foi pagar pelo chinelo novo.
Quando finalmente pude tirar o sapato, o bendito estava grudado na ferida que ele me causou e eu fiquei me perguntando porque tudo tem que ser tão dramático na minha vida?! Coloquei os chinelos novos e comecei a sambar de felicidade, haha. Nos sentamos naquelas poltronas de experimentar sapatos e a loja virou um living para as nossas conversas sem compromisso e eu a agredeci pelo presente de Dia das Crianças segundo ela mesma...
Obrigada mãe, você salvou os meus pés.
♪ ♫ Animal Instinct - The Cramberries
Comentários
Postar um comentário