Parallel Reality

 


Realidade Paralela

Está um friozinho lindo esses últimos dias e eu estou amando. Eu não apareci antes aqui, pois me sinto mais introspectiva e nem é por causa do clima. Excesso de informação precisa de tempo pra se equalizar e eu ando mais quieta analisando internamente muitas coisas.

Voltei a ler o livro Mentes In-Formadas do Hélio Couto e cada capítulo é um soco no estômago do qual muito me agrada. Desde criança nunca fui do tipo que gosta de ilusões ou mentiras. Eu sempre achei que a mentira não leva a lugar nenhum e por isso sempre preferi a verdade por pior que ela seja.

Levando isso pra vida, eu sempre gostei de filmes profundos, músicas mais intensas, literatura com uma integridade que passa longe da ficção, pessoas sinceras, conversas que tira a gente do lugar comum. Eu descobri o Hélio quando estava em busca de explicações sobre a física quântica que é minha paixão. Não imaginava a transformação interna que eu passaria depois de tantas palestras incríveis e tanto conhecimento sobre o FUNCIONAMENTO da existência. Eu mudei e por isso estou vivendo essa nova realidade.

Desde criança somos condicionados a exercer papéis e aqueles que pensam fora da caixa são vistos como loucos - que seja! Entender como tudo realmente funciona deveria gerar a mínima curiosidade. Quem controla o jogo, sabe que a maioria não passa da borda dos questionamentos e o EGO é um programa incrível pra não te deixar "ultrapassar".

Já sobre o que estou vestindo, não poderia estar combinando mais com meu estado de espírito. Estou para dentro, reclusa em minhas emoções, me escondendo do mundo e vivendo uma melancolia amiga, aquela que conheço muito bem.

♪ ♫ Take - Me - Korn









Comentários