Summertime Vibes
Vibe de Verão
O primeiro sábado do ano foi melhor do que eu poderia esperar. A única coisa que eu sabia é que precisva de uma tarde inteira na natureza pra começar bem o meu ano. Respirar cheiro de árvores, ver formigas caminhando, som dos passarinhos, folhas voando e céu bonito, são coisas que me deixa em paz comigo mesma. É como se eu me reconectasse com o que realmente sou.
E lá estávamos nós, encontrando a minha mãe e a Cá no mesmo ônibus pra ir ao parque. Se tivessemos combinado não teria dado certo. Mas sem combinar nada e sendo aniversário da dona Rosa - lá estávamos nós, fazendo o contorno do parque inteiro: eu amo!
Andamos tanto, rimos tanto, convesamos tanto e foi tão gostoso como nas boas épocas. Essas sensações me fez pensar em tantas coisas e me fez perceber que não estou errada quando eu digo que todas as relações podem ser "curadas" se todas as partes envolvidas fizerem questão disso.
A muito tempo eu vinha sentido uma distância enorme da minha irmã Carol comigo. Como se ela não desse mais abertura ou chance pra voltarmos a ser como éramos. Mas desde o Natal eu senti ela diferente e realmente mostrando interesse em estar perto de alguma forma. E o primeiro sábado do ano teve muito dessa nostalgia de quando passávamos a tarde no mato fazendo fotografias e esperando o pôr-do-Sol...
Eu não sei o que de fato as pessoas pensam sobre a vida, não estou dentro delas. Mas da minha parte quero muito resgatar essa harmonia dos bons momentos em que se divertir é a única coisa que faz sentido, pois dessa vida não levamos nada. Eu sempre tive em mente que ressentimentos é algo tão ruim que alimenta coisas piores e uma delas a amargura. Pessoas ressentidas perdem tempo de vida e eu penso como o Chaplin: "um dia sem sorrir é um dia perdido".
Sem contar que o céu estava exatamente do jeito que eu amo, o bendito do "céu inglês" que eu chamo, haha. Estava calor e por isso eu vesti minha saia nova florida com meu top xadrez novo e um chinelo porque ninguém merece pés presos no calor, haha.
Obrigada por ler!
♪ ♫ American Honey - Lady Antebellum
Comentários
Postar um comentário