Full Moon in Cancer
Lua Cheia em Câncer
Olá! É eu sumi daqui e sabe por qual motivo? Depois do último post (aquele da tarde perfeita no parque), nós quatro (minha mãe, eu, a Cá e o Patrick), ficamos doentes - parece piada né?!
Depois daquele final de semana, eu passei a semana de cama com garganta inflamada e uma gripe horrorosa como nunca mais tive. Então desapareci do mundo porque fiquei enclausurada em casa...
Hoje acontece a Lua Cheia em Câncer! Não tivemos ela o ano passado e o ano já começa com Lua em câncer enquanto o Sol está em capricórnio: bem interessante.
A Lua Cheia em Câncer está muito ligada a questões ancestrais, as emoções e ao oculto. Pois se levarmos em consideração o que a Lua representa no tarô (por exemplo), é sempre tudo aquilo que está oculto. A questão da importância da ancestralidade é o propósito dos nativos de câncer. Eu me considero uma canceriana raiz. Mas não essa canceriana que virou um arquétipo do drama dentro desse matrix. Mas alguém que valoriza muito as próprias raízes, seja elas de familia atual ou de uma ancestralidade muito anterior a isso tudo. Essa lua cheia de hoje faz com que os outros signos sintam essa influência fortemente, como uma espécie de sensação de importância com os seus, senso de coletividade, atenção a casa e um olhar carinhoso com tudo o que já passou. Uma espécie de olhar nostálgico e grato pelo passado e pelas lembranças...
Então se você se sentir com o olhar se voltando para o seu interior e para o seu passado, saiba que é uma influência direta da constelação de câncer.
Ah, essas fotografias são do último sábado quando mesmo não me sentindo muito bem, precisei ir ao supermercado comprar uns pãezinhos, a tarde estava linda e eu precisava sentir um pouco de ar.
♪ ♫ Glass Houses - Bad Omens
Comentários
Postar um comentário