2002 Redesigned
2002 Repaginado
Nos últimos anos aqui no blog, eu seguia um "roteiro" de Verão. Vestindo as minhas roupas mais coloridas, chinelos e chapéus são a cara do Verão. Esse ano eu me sinto diferente, pois o Verão está diferente...
Decidi não seguir roteiro nenhum e apenas existir como eu era antigamente. Talvez seja a influencia da Lua Cheia em Câncer, mas estou completamente conectada com a Milla que eu era com 23 anos de idade...
Não é apenas nostalgia por causa do clima que parece se repetir. É olhar pra trás e pensar sobre quem eu fui e como me comportava diante da vida e das pessoas. Eu era uma típica dependente emocional que achava que pra se sentir viva precisava jogar o coração nas mãos dos outros, como se os outros tivessem algum tipo de "cuidado" ou "responsabilidade" com meu coração, haha. Eu me ferrei muito e sofri muito. A pior coisa que pode acontecer no caminho do dependente emocional é encontrar o pior tipo de manipulador e eu encontrei.
Existe um olhar compassivo nesse momento sobre essa menina de 23/24 anos que eu fui um dia. Como eu pude exigir tanto de mim quando eu era tão jovem? Porque peguei tão pesado comigo naquela época? Porque confiei em pessoas que só queriam se aproveitar na minha energia, beleza, juventude e que faziam de tudo pra apagar minha luz?
É por causa desse olhar que cheguei a essa fase da vida e não troco quem sou hoje pelo que fui um dia. Olho pra trás e consigo ter compaixão por quem eu fui, pois me trouxe ao que sou hoje. Eu tive que aprender com as piores situações, as piores pessoas, os piores jogos, eu morri e voltei!
Como é bom estar aqui e saber que eu não tenho mais nada a ver com aquela menina que tinha medo de perder o que não tinha e por isso aceitava migalhas, manipulações e o pior das pessoas. Agora sou livre, autêntica, desperta, sem medo e amada.
É, parece que será um ano daqueles não é mesmo?! haha.
♪ ♫Love Me 4 Me - Christina Aguilera
Comentários
Postar um comentário