I Am Mine

 

 

Eu Sou Minha

Outubro literalmente está com as horas contadas enquanto escrevo este post. E lá se foi mais um mês absurdamente esclarecedor e que mais uma vez fui capaz de "virar" chaves internas. Ciclos se finalizam pra que outros possam começar e eu sinto que mais um ciclo está de fechando na minha caminhada...

Mas também não se trata apenas de ciclos naturais que se acabam por desgastes. Outros ciclos precisam forçadamente terminar e este mês foi sobre isso também. Eu simplesmente PRECISO me afastar das pessoas que eu mais dei poder na vida e mais me magoaram: a minha família. Mesmo com tudo o que aconteceu, eu continuei agindo com o meu jeito inocente de ser, tentando descartar a hipótese real de que eu seja alvo de um karma. Eu segui "metendo o louco" e agindo como se tudo estivesse normal: não está!

Eu sempre fui capaz de me afastar de tudo o que me faz mal, porque a família seria diferente? O mais dificil eu consegui: sair daquele lugar e da mira de quem não suporta me ver crescer. Então pra quê fazer drama agora? 

Eu entendi que não preciso buscar reconhecimento fora de mim. Eu posso me dar tudo o que preciso. Eu passei mais de 40 anos buscando reconhecimento de quem foi capaz de me chamar de inútil, mesmo sabendo tudo o que eu fiz e criei. Mas pra me "ofender" de alguma forma, mostrou toda a inveja enrustida. Hoje, na minha atual situação eu não preciso mais destas migalhas. Este ano eu superei minhas próprias expectativas como pessoa e sinto que até dia 31 de dezembro posso me surpreender ainda mais...

Eu entendi que um emocional machucado pode destruir o progresso material. Eu fiz minha escolha e pretendo seguir adiante. Tudo em nome da minha paz, sanidade e prosperidade.

O meu poder pessoal voltou no momento em que decidi me PRIORIZAR. Se eu estiver inteira, tudo o que estiver no meu caminho será inteiro também. Dignidade é o mínimo que a gente precisa pra seguir nosso caminho de cabeça erguida e eu não vou deixar que ninguém tente tirar isso de mim.

Este Outubro de 2023 já ficou na história. Obrigada por ler.

♬ Like A Villain - Bad Omens







 
photos/ Patrick

Comentários