Go Back

 


Voltando

Alô?! Terra chamando!!

Quem é vivo sempre aparece não é mesmo? Acreditam que eu estava até agora (umas 3 horas) tentando acessar essa conta, porque simplesmente esqueci e-mail, senha, tudo. Parece que meu TDAH está cada vez mais avançado - é dificil ser eu.

Essas fotografias são do final de agosto quando estivemos "explorando" SP. Sabe quando você finge ser turista da própria cidade e sai pra explorar lugares que normalmente você não dá a mínima?

Então seguimos pela rua que a Famiglia Mancini é dona de quase todos os restaurantes e um antiquário que me deu vontade de comprar muitas coisas pra nossa casinha. Mas depois disso fomos tomar um gelato de pistache... foi uma tarde gostosa e cansativa.

A vida por aqui anda bem ocupada e eu pareço uma louca que corre contra o tempo pra dar conta de casa, doces, alimentação, sanidade,. algum lazer e vida pessoal. Vida social eu já desisti de ter, pois me sinto um eremita e também cansada de tantas pessoas falsas.

Essa minha nova vida tem sido estressante e por isso eu não consigo tempo e nem motivação pra vir aqui postar (apesar de continuar registrando tudo). Tudo por aqui tem exigido tanto de mim que me sinto exausta na tentativa de dar conta de tudo.

O mundo esta naaquele caminho que eu ja vinha escrevendo aqui durante um bom tempo: tudo caminha para o fim de uma era (devagar e sempre). Mas eu não tenho me deixado levar por notícias, catástrofes, guerras ou coisas que baixam a frequência. Eu tenho me mantido longe disso e focada apenas no meu bem estar e descobrindo que olhar pro próprio umbigo também é bom. Muitas coias tem acontecido e eu de verdade nem sei pode onde começar a escrever...

Mas tentarei começar de algum lugar...a vida segue.

♬ Go Back - Titãs








photos/ Patrick

Comentários