Halloween 2023

 


Halloween 2023

Quando comemoramos o meu aniversário este ano, já estávamos com tudo certo para a mudança. Mas o Halloween é de fato a nossa primeira data comemorativa dentro da nossa casinha...

Como sempre, tudo muito corrido do lado de cá pra que tudo ficasse pronto no horário e eu já consegui ter um vislumbre no Natal, haha. Para o nosso primeiro Halloween: torta de maçã com café.

Normalmente eu encheria a mesa de detalhes mágicos, mas como eu não sei onde estão as minhas coisas, nos viramos com o que deu e fizemos uma mesa fofa pra nós. 

Halloween pra mim é rito de passagem para novas possiblidades. E por este motivo não consigo deixar passar em branco. Sobretudo este, que estamos finalmente na nossa "toca". Enquanto garoava lá fora, o pedaço de torta quente trazia a paz de um dia que foi mais leve do que o anterior. E só pela energia ,as leve já nos sentimos gratos. Se a gratidão é a própria manifstação da abundância, então seremos abundantemnete felizes, pois somos gratos a todo segundo por tudo.

Feliz Dia das Bruxas a todos!

♬ Skellig - Loreena McKennitt





Comentários