Human Contact

 


Contato Humano

No último domingo estivemos no lado 5 estrelas de São Paulo, porque esse é o tipo de coisa que faz bem pro meu psicológico: beleza, moda, gente estilosa, sentir perfumes incríveis e ter contato direto com o crème de la crème sempre me fez bem. De algum modo isso eleva a minha vibração, pois me sinto muito inspirada, zero apática, vibrante e sonhadora.

Eu sempre gostei de alimentar isso em mim. Pra quem é cocriador consciente como eu, sabe o quão importante se manter cercado do que almejamos alcançar. Como uma boa canceriana que não gosta nenhum pouco de se sentir "ameçada", a minha meta é me sentir segura em todos os níveis. A minha meta é a segurança que traz paz de espírito.

Estas fotografias foram feitas na frente da Saint Laurent (grife que sempre amei desde criança). Me lembrei que nunca mais vesti aquela clássica camiseta de 13 anos atrás do YSL. Eu não uso muito pra não gastar, haha.

Voltando as "co-criações" da vida. Eu quero muito um dia entrar na Saint Laurent pra comprar duas coisas que a casa faz muito bem: uma jaqueta de couro e uma scarpin altísssimo - amo!

Quanto ao meu look: eu não sabia o que vestir. Estamos sem guarda roupa ainda e isso tem tirado a minha paciência para me vestir com estilo, pois eu não estou vendo nada e não sei onde está nada. Se quando eu tinha tudo num guarda roupa, com tudo disponível na minha cara, já ficava parada por um longo período pensando no que vestir, imagina agora?!

A parte chata deste domingo foi o caminho de volta pra casa. Eu acabei captando influências demais dos lugares que são cheios (metrô) e não me senti bem. Quando somos empatas se torna complicado demais estar onde o "povo está". Querendo ou não, tenho vivido de forma isolada durante todo o ano e quando me misturo a raça humana: sofro as consequências, haha.

Este mal estar só me provou o quanto estou cada dia mais sensível ao externo, ou seja, em outras palavras: quanticamente falando o meu campo está mais sutil e sente com mais intensidade a "densidade" do mundo. Resumindo: tá foda viu! A pessoa não pode ir alí ver a última moda de Paris que já volta energeticamente toda 'bagunçada', hahaha.

Obrigada por ler!

  Contact - Kyo 









photos/ Patrick

Comentários