The Sun In Cancer

 


O Sol Em Câncer

Faz alguns dias que o Sol entrou no meu signo e mesmo sentindo esta carga de energia, eu ando tão exausta e me sentindo doente que parece que estão sugando minha energia.

Eu passei a semana passada inteira doente e mesmo não me sentindo 100%, eu fui até a Vila Mariana no sábado pra conhecer o Brechó Moeda. O lugar é incrivelmente organizado, limpo e cheio de roupas, do jeito que a gente gosta...

Eu encontrei muitas peças interessantes, mas alguns preços são bem salgados. Mas muitas outras coisas compensa o valor, pois é praticamente novo. Eu acabei por não comprar nada pois não estava me sentindo muito bem.

Estas fotografias foram feitas alí pelas ruas da Saúde e era quase noite quando fizemos estas fotografias. Eu vesti cores bem acesas na tentativa de me sentir um pouco viva...

O meu sentimento nas ultimas semanas, é de FIM. Eu não sei explicar ao certo o final do que exatamente, mas acredito que seja de uma época. O tempo corre pra que toda transformação ocorra dentro e fora de nós e me sinto esvaziando aos poucos. Como se meu próprio ser estivesse com uma espécie de RESET pra recomeçar. 

Eu sou capaz de sentir a tristeza do mundo e isso é muito estranho. Eu quero muito viver coisas incríveis, mas me sinto presa em uma 'sansara' que tem tirado a minha boa energia. Ao mesmo tempo sinto falta de estar com as pessoas que fizeram parte da minha vida...

A minha dúvida é: isso é coisa da inversão do campo magnético ou uma crise de meia-idade?

♪♬ With You - Linkin Park










photos/ Patrick

Comentários